sábado, 12 de abril de 2008

Obrigado!

Amigos, Conseguimos... chegámos ao espectador 500. Ontem na Sociedade Filarmónica da Amora foi um espectáculo único. Cerca de 140 pessoas encheram o salão e aplaudiram o elenco. Podemos dizer que o público delirou com a peça, mas isso seria arrogante da nossa parte. Mas foi verdade! O Grupo Cénico a Fénix quer agradecer a todos os que tornaram isto possivel, desde a União Seixalense, passando pela Câmara Municipal do Seixal, Junta Da Freguesia do Seixal e claro ao nosso adorado público, nós gostamos muito mas muito de vocês, mesmo quando não vão aos nossos espectáculos, o amor que sentimos por vocês não muda.

Muito Obrigado.


9 comentários:

Anónimo disse...

Malta 3 palavras e 3 pontos de exclamaçao: somos os maiores!!!

Os meus parabens a todos pelo nosso sucesso.

A ti irmão Juan um muitas gracias especial por seres meu amigo de longa data e por aturas-me/aturar-te. Parabens pela tua criatividade e desempenho. Com trabalho consegues muito mais. Abraço

Para os restantes: Euridice, Ivo (Pakó), Maria, Mário, Matilde, Odete, Rogério, Rute Lopes, Silvia, Simão, Tânia, Tiago e Açorda Abraços/Beijinhos

Compartilhamos tambem o nosso sucesso com: Alexandra, Marisa, Naguel e Rute Vicente. Não nos esquecemos de voces!!! Abraços/Beijinhos

Anónimo disse...

uma peça muito original e cheia de palavra aconselho a todas a pessoas que poderem a irem ver pois vale muito a pena

Anónimo disse...

Deixem-me só fazer uma pequena correção...estavam mais de 200 pessoas na sala...e não 140...só lugares sentados, haviam 192 cá em baixo...e estavam todos cheios...havia gente em pé no R/C e alguma malta sentada lá em cima no sotão...por isso eu aponto para umas 38754719 pessoas na Amora...

38754719 não digo...mas umas 200 estavam certamente.

Um abraço a todos

TC

Anónimo disse...

Só mais uma coisa...

quem é que fez este video????mas que porra de fotos são aquelas? quem foi o sacana que arranjou a minha foto a picar cebola???

TC

Anónimo disse...

pergunto o mesmo...kem foi o sacana k arranjou a foto do tc a picar cebola??? crianças vêm ver este blog...e verem o tc nakela situaçao degradante n pode...meus amigos e kem é k pôs a foto dum parvo klk cm um bikini na cabeça...esse gajo merecia era uma sova, sempre a meter o bedelho onde n é chamado!...se um dia o apanho ta fdd...

chamem kem kiserem k eu tnh a mnh malta... vou esventra-lo tipo um peixe...


e agr po juan, o encenador da peça...o barradas pediu-me pa te dixer k te ker dar um bolycao bem dentro das nalgas!

e por hj é tudo...MUAHAHAHAHAHAHA

Anónimo disse...

Só quero dizer que somos ENORMES!!!!

Obrigaod e voltem sempre

Juan

Mário Barradas disse...

Não era bolycao, era chipicao... são melhores e maiores!!!
A foto do TC a picar cebola tá fantásca (ao estilo "capa da mulher moderna")... sim porque uma mulher moderna põe o marido a picar cebola com óculos de mergulho enquanto ela vê os Fascínios!
A Fénix é o máximo!
Viva a Fénix!
É caso pra dizer: Fééénix!!

Anónimo disse...

Mas o que é isto de ir buscar fotos ao Hi5 dos outros?:P De facto adorei o Tiago com os oculos de mergulho... uma ideia que ainda não me tinha passado pela cabeça. E já agora... quem fez a montagem?
O espectáculo que marcou a presença do espectador 500 foi repleto de surpresas... surpresas que nem os próprios actores da peça sabiam... mas pronto, acho que até correram bem e até podem repetir no próximo.
Até ao próximo renascimento*

Anónimo disse...

Pois é... a irem buscar fotos do pessoal ao hi5...isso faz-se???
De qq das formas tou em falta com todos vocês...ainda não vi a peça...que vergonha!
Para dizer que não me esqueço da malta e bate a saudade... e tou emocionada por saber que nunca se esquecem de mim e dos pioneiros... Obrigada pelo carinho!

Beijinhos gordos em todos,

Alexandra