segunda-feira, 23 de junho de 2008

Dia 26 No Seixal

As Festas Populares de São Pedro, no Seixal ganham nova cor no próximo dia 26 de junho.
Pelas 22 horas, no palco 2 ( que assim se chama porque os artistas que lá passam têm o dobro do talento dos que passam no palco 1)O Grupo Cénico a Fénix apresenta um espectáculo diferente, "Sketcha-me as Costas" agora com ainda mais parvoíce e quadros que não fazem nenhum sentido aparente.

O New York Times afirmou que este espectáculo é " A melhor coisa a sair de Portugal desde o cozido à portuguesa". Em Espanha o diário " El Pais" disse que que " O Grupo Cénico a Fénix, é um grupo capaz de atingir os pontos mais altos da dramaturgia mundial", por sua vez um jornal alemão escreveu qualquer uma coisa qualquer relacionada com as salsichas nobre.

O que interessa é que o elenco sobe a palco no próximo dia 26 para fazer o público tentar esquecer a eliminação portuguesa do Euro 2008, que foi tão triste que até Gilberto Madaíl deixou de beber( segundo fotnes próximas foram mesmo os 3 minutos mais dificeis da vida do presidente da Federação..)


Ah sim...

Apareçam Dia 26 de Junho pelas 22 horas no palco 2 (junto ao alrgo da Igreja) Nas festa~Populares de São Pedro, No Seixal.

P.S - Nenhum Jornal Internacional fez comentários sobre o espectaculo. As Declarações acima proferidas foram feitas pela mãe de um dos actores, que acha que o seu filho é o máximo( sem querer levantar suspeitas o ultimo nome desse actor rima com selecção)

P.S do P.S- O P.S não é uma forma de criticar o Partido Socialista. Este tem estado a fazer um bom trabalho...retiro o que disse.

Renasça Connosco.

Grupo Cénico a Fénix

Juan Pereira

Sem comentários: