sexta-feira, 13 de junho de 2008

"Sketcha-me as Costas"

No passado dia 10 de junho, dia de Camões de Portugal e das comunidades Portuguesas( ou como alguém disse Dia da Raça...ups) o Grupo Cénico subiu ao palco da Sociedade Filarmónica União Seixalense para apresentar a peça intitulada "Sketcha-me as Costas" de Juan Pereira.
Critica Social e politica foram os pratos fortes, representados pelas diversas personagens que abragiram desde de Pedro Santana Lopes, passando por José Mourinho e acabando num debate emotivo sobre talhos.

Esta exibição serviu também de aperitivo para o próximo espectaculo, dia 26 de junho no palco 2( largo da Igreja) pelas 22:00 horas, nas festas populares de São.Pedro no Seixal. Este "show" vai contar com a presença do elenco que vai trazer para as populações do Seixal, um espectaculo que promete dizer verdades, ainda que forma distorcida e algo doentia, sobre a sociedade em geral.

Entre os Convidados especiais o destaque vai para o regresso das Doçe( Não as cantoras, mas sim actrizes a representarem as cantoras), José Mourinho( não o treinador do Inter de Milão, mas sim um actor a fazer do treinador da equipa italiana) e para Pedro Santana Lopes ( Não o ex-lider do grupo parlamentar do Partido Social Democrata, mas sim de um actor a fazer o papel do ex- primeiro ministro de Portugal)

"Skectha-me as Costas" é uma peça com o intuito de fazer rir, mas senão conseguir podemos sempre falar do preço dos combustiveis e obteremos a resposta oposta.

Renasça Connosco

Grupo Cénico a Fénix

Sem comentários: