segunda-feira, 30 de junho de 2008

Férias...

Foi um ano duro. Foi um ano magnífico. Foi o anao do "renascimento".

Depois de tanto trabalho, tanto esforço e tanta dedicação o Grupo Cénico a Fénix vai de férias, sim nós também as merecemos. Em nota de "até já" dizemos que vamos de férias mas que vamos continuar trabalhar para sermos cada vez mellhores.

Antes das faladas férias: No passado dia 26 de Junho o grupo subiu ao palco 2 das Festas de São Pedro, para apresentar a peça "Sketcha-me as Costas". Numa peça cheia de critica social, que se estende desde de Santana Lopes até ao Acordo Ortográfico passando pela simples e indiscrimada parvoice, a Fénix riu e fez rir as centenas de pessoas que passaram e ficaram para ver o espectáculo. O público mais uma vez foi a gasolina sem chumbo que fez com que a nossa viatura circulasse à velocidade do som. Aliás este foi o único espectáculo de teatro que permitiu, mensagens do público em tempo real (mais ou menos... foram escritas na semana anterior).

Os videos que passaram durante o espectáculo vão também ser exibidos aqui, é preciso aguardar.

Por fim uma palavra de apreço para os actores, que mostram que são capazaes de trabalhar sobre pressão e que nunca viram a cara à luta...para vos entreter.

A "Fénix" é isto...uma luta constante para fazer aquilo que gostámos, não procuramos a fama...procuramos a diversão do nosso público.

Renasça Connosco

Grupo Cénico a Fénix

1 comentário:

Anónimo disse...

Malta,

Os meus mais sinceros PARABÉNS a todos. Não tem sido facil, eu sei e por isso os meus PARABENS. Um ano já passou e com ele dezenas, para não dizer milhões,ok...dezenas de milhões de momentos vividos: gargalhadas, parvoices, brincadeiras, sofrimentos, sorrisos, companheirismo, amizade, felicidades, alegrias, confartenizaçoes, stresses, nervosismos, pressas...muita coisa. Por isto tudo e pelo que ainda haverá de vir, quero agradecer-vos por serem meus amigos, foi uma felicidade ter-vos conhecido.
Ao zé RWAN, PARABENS por teres conseguido levar á cena a tua peça e pelo teu esforço!!! Com esforço e dedicação tudo se consegue.
Abraços/Beijinhos